Juliane Moouraa '-'
De garota para mulher, essa fase vai deixar uma marca em sua vida que você nunca vai esquecer !
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Para falar a verdade sempre fui o tipo de mulher que gosta de namorar. Gosto de levar as coisas a sério, esse lance de piriguetagem e ficar com mais de 1 por noite nunca me seduziu. Mas não é pelo simples fato de que eu gosto de namorar que eu namoraria QUALQUER UM ..., jamais. Prefiro ficar sozinha do que má acompanhada. Vocês entenderam. Se for pra ficar sozinha? Que venham as festas', as amigas', as bebidas', as noites mal dormidas, as amizades com os barmans, seguranças e moças que limpam os banheiros, que venham os Josés, os Jhonnys e todos os outros que não devo citar os nomes. Namorar para SUPRIR CARÊNCIA e buracos dentro de mim? Ainda bem que sempre fui completa' e não preciso disso.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre...sempre continua.'
“Continuo amando a DEUS, mesmo quando os “milagres” que eu imploro não
acontecem. Continuo acreditanto em DEUS, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade, e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso.” (Padre Fabio de Melo)
Você gosta de esperar? Nem eu. Esperar o que quer que seja dá uma ansiedade, uma angustia, uma irritação. Esperar o telefone tocar, esperar uma amiga atrasada, esperar o resultado de um exame, esperar, esperar. Ninguém gosta. Agora eu pergunto, porque será que a gente espera tanto da vida, ao invés de correr atrás dos nossos sonhos? Porque será que nos iludimos achando que a vida não se atrasará quando somos nós mesmos que a fazemos acontecer?
domingo, 8 de janeiro de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
Eu até gosto de agradar algumas pessoas... Mas a única pessoa que eu realmente TENHO que agradar sou EU! Posso até ser chamada de egoísta, mas jamais vou abrir mão de mim, jamais vou viver uma vida que não é meu ideal pra fazer outra pessoa se sentir bem... Se doar não significa se anular e sim dividir... Eu não tenho problemas em dividir minhas alegrias, meus bons sentimentos, minha energia positiva... Mas não me pede pra me anular e trocar o meu EU por por nada! Não sei como fazer isso e nem quero aprender... Mudo minhas idéias, reorganizo minhas prioridades, acrescento lemas... Mas da minha essência, a minha verdade... EU NÃO ABRO MÃO! E não espero que você compre as minhas verdades, nem que me ame com todos os meus defeitos... Apenas peço que NÃO ME DEFINA, pois de mim sei EU... Te conto um pouco, se você quiser... Mas saiba que tenho o direito de me reinventar e vou usar esse direito sempre que achar necessário...
Não tem como viver sem passar por aquilo várias vezes. Aquela situação desagradável quando o relacionamento acaba mas o seu amor não. Mas a gente tem q lembra q foi bom enquanto durou, q foi eterno, lindo e divertido enquanto durou e q se acabou é por q não tinha q ser. Paciência, agora é voltar a procurar a outra metade da laranja, o coração q te completa, a sua alma gêmea. E aquele amor q vc teve com certeza vai te servir pra não cometer os mesmos erros de novo, vai te amadurecer pra vc ter um relacionamento melhor ainda e poder dizer pra o ex: Muito obrigada por terminar comigo, foi o melhor q vc fez pra mim! Agora baba,baby!
A parada é que esses meninos que acham que estão abalando, tratando mulheres de qualquer maneira, se acham verdadeiros homens, agindo como verdadeiros muleques, só que para eles dói admitir que é isso o que são . Nunca diga para uma mulher o que ela precisa se tornar para encontrar alguém legal, porque com certeza ela já foi e um muleque qualquer não soube valorizar. NÃO EXIJA QUE UMA MULHER SE COMPORTE FEITO PRINCESA, SE QUANDO ELA FOR TE BEIJAR, SAPO, NEM UM PROJETO DE HOMEM VOCÊ SE TRANSFORMAR, quanto mais em um príncipe, muleque.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
domingo, 11 de dezembro de 2011
A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.
(Caio Fernando Abreu)
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Manu Gavassi - OdeioEu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você
Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem percebeu
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.
sábado, 19 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
sexta-feira, 4 de novembro de 2011

(...)Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "
(...)"O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão BONITA, tão FELIZ, tão REALIZADA, tão MULHER que eu acabei me tornando MULHER demais para ele."
"E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já tô rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada… E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma."
terça-feira, 1 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
Nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!
sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando …
ELE: Alô?
ELA: Ei.
ELE: O que aconteceu?…
ELA: … Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
ELE: E …?
ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar.
ELE: Tá tudo bem, amor?
(ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)
ELA: Tá… Tá tudo bem sim.
ELE: Hum…
(ela escuta um barulho, e fica com medo)
ELA: Amor…
ELE: Fala, princesa.
ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.
(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
ELE: Ei, espera.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta pra mim?
ELA: O que você tá fazendo aqui?
ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
(ela fica vermelha) ELA: Idiota.
ELE: Linda.
ELA: Besta.
ELE: Ei amor.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você”.
domingo, 9 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- julianemouraa
- › Não existe problema que não possamos resolver nem caminhos que não podemos resolver,tudo na vida tem seu propósito não podemos abaixar a cabeça e desistir de nossos objetivos,por isso lembre-se, Fé em DEUS,q tudo vai da certo A vida é uma batalha, é uma luta que devo estar disposto a vencer para ser Feliz!




















“Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria segunda opção.”




