terça-feira, 31 de janeiro de 2012

‎'Má influência que nada... faço coisas erradas porque quero...'
Pesquisa comprova que alguns homens lêem a Playboy pelo mesmo motivo que lêem a National Geografic: gostam de ver lugares que sabem que nunca vão visitar.
Cansei de ser a palhaça do circo. De hoje em diante, só aceito o cargo de domadora.'




Ele não é um Príncipe? É um sapo? Mas tá ótimo menina! Antes um sapo, do que um cachorro, né? Sapo pelo menos ainda pode virar príncipe, o cachorro só serve pra cruzar em cima de todo mundo. Pensa bem.
Crie gato, cachorro, iguana e até minhocas. Mas não crie expectativas.
Para falar a verdade sempre fui o tipo de mulher que gosta de namorar. Gosto de levar as coisas a sério, esse lance de piriguetagem e ficar com mais de 1 por noite nunca me seduziu. Mas não é pelo simples fato de que eu gosto de namorar que eu namoraria QUALQUER UM ..., jamais. Prefiro ficar sozinha do que má acompanhada. Vocês entenderam. Se for pra ficar sozinha? Que venham as festas', as amigas', as bebidas', as noites mal dormidas, as amizades com os barmans, seguranças e moças que limpam os banheiros, que venham os Josés, os Jhonnys e todos os outros que não devo citar os nomes. Namorar para SUPRIR CARÊNCIA e buracos dentro de mim? Ainda bem que sempre fui completa' e não preciso disso.
'Jamais pense que você vai ter o controle da situação e se envolver apenas até onde quiser. Até porque, se você pensar assim, já se envolveu demais.'
CIÚME é igual bater o dedinho do pé na mesa: coisa boba, mas dói muito!
‎'Errar duas vezes não é burrice, é coisa de mulher apaixonada. Burrice é se apaixonar.'
‎'Quando escrevo algo sobre o amor, é uma forma de entrar em sintonia, com alguém que um dia vai merecer ouvi-las no pé do ouvido.'
‎'Quando o circo pegar fogo, sortuda será aquela que tiver largado o palhaço para ficar com o bombeiro!'
‎'O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a INTELIGÊNCIA. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.'

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre...sempre continua.'
‎" Essa coisa de colocar na balança a importância de cada um na sua vida não vale nada. Sempre o lado que queremos que pese mais, é o que mais fica equilibrado "
“Continuo amando a DEUS, mesmo quando os “milagres” que eu imploro não acontecem. Continuo acreditanto em DEUS, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade, e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso.” (Padre Fabio de Melo)
Você gosta de esperar? Nem eu. Esperar o que quer que seja dá uma ansiedade, uma angustia, uma irritação. Esperar o telefone tocar, esperar uma amiga atrasada, esperar o resultado de um exame, esperar, esperar. Ninguém gosta. Agora eu pergunto, porque será que a gente espera tanto da vida, ao invés de correr atrás dos nossos sonhos? Porque será que nos iludimos achando que a vida não se atrasará quando somos nós mesmos que a fazemos acontecer?
Firme e forte...já aprendi costurar de tanto que já me rasgaram.
‎" Amor por favor, da próxima vez que resolver entrar na minha vida e partir repentinamente, me prometa sempre mandar cartões postais, preciso me certificar de que onde vc estiver e com quem estiver, esteja feliz " (Rafaela Dias)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Pra ser mulher não depende somente de homem, um bom salto levanta nosso alto estima e nos faz mulheres guerreiras, pra buscar aquilo que realmente mereçemos, agora só depende de você.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Não havíamos marcado hora,não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de tempos, na infinita possibilidade de lugares, Nossos tempos e lugares se coincidiram. E deu-se o nosso encontro...

poosteei porqq eeu acheei mt liindooo >.<
Eu até gosto de agradar algumas pessoas... Mas a única pessoa que eu realmente TENHO que agradar sou EU! Posso até ser chamada de egoísta, mas jamais vou abrir mão de mim, jamais vou viver uma vida que não é meu ideal pra fazer outra pessoa se sentir bem... Se doar não significa se anular e sim dividir... Eu não tenho problemas em dividir minhas alegrias, meus bons sentimentos, minha energia positiva... Mas não me pede pra me anular e trocar o meu EU por por nada! Não sei como fazer isso e nem quero aprender... Mudo minhas idéias, reorganizo minhas prioridades, acrescento lemas... Mas da minha essência, a minha verdade... EU NÃO ABRO MÃO! E não espero que você compre as minhas verdades, nem que me ame com todos os meus defeitos... Apenas peço que NÃO ME DEFINA, pois de mim sei EU... Te conto um pouco, se você quiser... Mas saiba que tenho o direito de me reinventar e vou usar esse direito sempre que achar necessário...
Não tem como viver sem passar por aquilo várias vezes. Aquela situação desagradável quando o relacionamento acaba mas o seu amor não. Mas a gente tem q lembra q foi bom enquanto durou, q foi eterno, lindo e divertido enquanto durou e q se acabou é por q não tinha q ser. Paciência, agora é voltar a procurar a outra metade da laranja, o coração q te completa, a sua alma gêmea. E aquele amor q vc teve com certeza vai te servir pra não cometer os mesmos erros de novo, vai te amadurecer pra vc ter um relacionamento melhor ainda e poder dizer pra o ex: Muito obrigada por terminar comigo, foi o melhor q vc fez pra mim! Agora baba,baby!


    A parada é que esses meninos que acham que estão abalando, tratando mulheres de qualquer maneira, se acham verdadeiros homens, agindo como verdadeiros muleques, só que para eles dói admitir que é isso o que são . Nunca diga para uma mulher o que ela precisa se tornar para encontrar alguém legal, porque com certeza ela já foi e um muleque qualquer não soube valorizar. NÃO EXIJA QUE UMA MULHER SE COMPORTE FEITO PRINCESA, SE QUANDO ELA FOR TE BEIJAR, SAPO, NEM UM PROJETO DE HOMEM VOCÊ SE TRANSFORMAR, quanto mais em um príncipe, muleque.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

domingo, 11 de dezembro de 2011

A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eeu seeempre quiz ser o motivo do sorriso de alguéem , mas nunca consegui isso.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Posso morrer de ciúmes, mas não dizer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Cada vez que eu te vejo é sempre assim, as lembranças só voltam em minha mente, e ficam passando, como se fosse um filme. Eu fico triste por um momento, só que depois já fico feliz, sabe por que? Porque pelo menos eu tive você, por pouco tempo, mas tive, e é só isso que me importa hoje.

Quando você abraça alguém com os olhos fechados, significa que você possui sentimentos por esta pessoa.

 Quando você abraça alguém com os olhos fechados, significa que você possui sentimentos por esta pessoa.
Manu Gavassi - Odeio

Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você
Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem percebeu
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



(...)Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011




"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "
Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem … Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso.
(...)"O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão BONITA, tão FELIZ, tão REALIZADA, tão MULHER que eu acabei me tornando MULHER demais para ele."












De todas pessoas que eu posso ser, aquela que você espera que eu seja é a minha última opção.


Troquei meu coração por senso de humor! Agora é assim: Eu lembro e dou risada..!
"Você tem que parar de sentir falta de quem não sente de você."
"E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já tô rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada… E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma."

terça-feira, 1 de novembro de 2011

                Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, e tudo que queremos é apenas 1 pessoa, é pedir muito?

  Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, e tudo que queremos é apenas 1 pessoa, é pedir muito?
          frasesmalfeitas:

Impossível encontrar em outro alguém o que vi em você.
(Frases mal feitas)

              Impossível encontrar em outro alguém o que vi em você.
  
  
                    
  Um dia alguém entrará em sua vida e você vai entender porque nunca deu certo com ninguém antes…
               Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil.
Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil.
Odeio sentir ciúmes de você. Odeio saber que não posso te abraçar agora, e outra pessoa pode. Simplesmente isso.

Odeio sentir ciúmes de você. Odeio saber que não posso te abraçar agora, e outra pessoa pode. Simplesmente isso.
          

sábado, 29 de outubro de 2011

Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por ai, alguém pra me fazer sorrir que faça dos seus braços o meu abrigo. 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de verdade e uma feita de plástico. E disse: Eu vou te amar até que a última delas morra.
Se não lutarmos por alguma coisa,seremos vencidos por qualquer coisa.







Se não lutarmos por alguma coisa, seremos vencidos por qualquer coisa.
Enquanto você não esquece ele, chora por ele e não consegue nem respirar direito sem ele, ele já te apagou a muito tempo da memória.
Enquanto o sexo for mais prazeroso que o amor, você irá chorar, se cortar e ainda vai ouvir pessoas falando que tudo era melhor antes.
Tenho certeza que você é a pessoa em que eu sempre sonhei.
Tenho certeza que você é a pessoa em que eu sempre sonhei.

domingo, 23 de outubro de 2011

Nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

“Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria segunda opção.” 

Johnny Depp இ
      “Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria segunda opção.”
Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando … ELE: Alô? ELA: Ei. ELE: O que aconteceu?… ELA: … Nada não … É que eu tive um pesadelo e…ELE: E …? ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar. ELE: Tá tudo bem, amor? (ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho) ELA: Tá… Tá tudo bem sim. ELE: Hum…(ela escuta um barulho, e fica com medo)ELA: Amor…ELE: Fala, princesa. ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil. (ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar. ELE: Ei, espera. ELA: O que foi? ELE: Abre a porta pra mim? ELA: O que você tá fazendo aqui? ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha. (ela fica vermelha) ELA: Idiota. ELE: Linda. ELA: Besta. ELE: Ei amor. ELA: O que foi? 
ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você”.  இ

Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando …
ELE: Alô?
ELA: Ei.
ELE: O que aconteceu?…
ELA: … Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
ELE: E …?
ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar.
ELE: Tá tudo bem, amor?
(ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)
ELA: Tá… Tá tudo bem sim.
ELE: Hum…
(ela escuta um barulho, e fica com medo)
ELA: Amor…
ELE: Fala, princesa.
ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.
(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
ELE: Ei, espera.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta pra mim?
ELA: O que você tá fazendo aqui?
ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
(ela fica vermelha) 
ELA: Idiota.
ELE: Linda.
ELA: Besta.
ELE: Ei amor.
ELA: O que foi? 

ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você”.
Tudo na vida passa, menos a dor de chamar de amigo alguém que você gostaria de chamar de amor.

 Tudo na vida passa, menos a dor de chamar de amigo alguém que você gostaria de chamar de amor.
querosinceridade:

E tudo que eu quero é um amor sincero, alguém bem melhor que você. 

E tudo que eu quero é um amor sincero, alguém bem melhor que você.

Quem sou eu

Minha foto
› Não existe problema que não possamos resolver nem caminhos que não podemos resolver,tudo na vida tem seu propósito não podemos abaixar a cabeça e desistir de nossos objetivos,por isso lembre-se, Fé em DEUS,q tudo vai da certo A vida é uma batalha, é uma luta que devo estar disposto a vencer para ser Feliz!

Seguidores